terça-feira, 28 de setembro de 2010

Estudante de Economia, participe do Ereco Norte


Os estudantes de economia da UFAM, através do PROEXTI, estarão realizando de 25 a 29 de outubro, o 1º Encontro Regional Norte dos Estudantes de Economia, o Ereco Norte.

O evento, que terá Mesas de Debate, Palestras, Mini-cursos, apresentação de trabalhos e Feira do Conhecimento visará a difusão de conhecimentos técnicos entre estudantes de várias regiões do Brasil, e promover a análise crítica dos problemas regionais entre outras coisas.

O valor da inscrição é de 50 reais para estudante e 70 reais para profissionais da área. Estão inclusos o kit ereco + toda a programação acadêmica + alimentação (café da manhã, almoço e jantar) + alojamento (para estudantes de outros municípios ou estados).

É uma grande oportunidade de participar de um evento tão grandioso e importante para a criação de uma nova perspectiva de futuro dentro de um desenvolvimento mais sustentável.

Aos futuros economistas, inclusive aos da UEA de Humaitá, sugiro que não percam essa oportunidade, e que comecem com o pé direito representando o nosso município neste evento.

Clique aqui para conhecer o Ereco Norte.

Fonte: Guiblogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu. Use-o com moderação