terça-feira, 28 de setembro de 2010

Estudante de Economia, participe do Ereco Norte


Os estudantes de economia da UFAM, através do PROEXTI, estarão realizando de 25 a 29 de outubro, o 1º Encontro Regional Norte dos Estudantes de Economia, o Ereco Norte.

O evento, que terá Mesas de Debate, Palestras, Mini-cursos, apresentação de trabalhos e Feira do Conhecimento visará a difusão de conhecimentos técnicos entre estudantes de várias regiões do Brasil, e promover a análise crítica dos problemas regionais entre outras coisas.

O valor da inscrição é de 50 reais para estudante e 70 reais para profissionais da área. Estão inclusos o kit ereco + toda a programação acadêmica + alimentação (café da manhã, almoço e jantar) + alojamento (para estudantes de outros municípios ou estados).

É uma grande oportunidade de participar de um evento tão grandioso e importante para a criação de uma nova perspectiva de futuro dentro de um desenvolvimento mais sustentável.

Aos futuros economistas, inclusive aos da UEA de Humaitá, sugiro que não percam essa oportunidade, e que comecem com o pé direito representando o nosso município neste evento.

Clique aqui para conhecer o Ereco Norte.

Fonte: Guiblogado

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Reescrevendo o futuro. Exerça sua cidadania


A Coordenação do Programa Letramento Reescrevendo o Futuro comunica que continua aberto às inscrições e cadastro para alunos que queiram participar do programa


As aulas são somente nos sábados com turmas nas escolas Edmee Brasil e Escola Dom Bosco.
Provavelmente esse é O último ano, a oportunidade de fazer parte do programa é agora.

Saiu a lista de 2ª Chamada do Curso de Ciências Econômicas

Informamos aos candidatos abaixo relacionados que a data limite para entrega de documentos na Secretaria do Núcleo é 17/09, até as 22:00h. Em hipótese alguma serão feitas matrículas fora do prazo. Confira se o seu nome está na lista:

Grupo 0409

- Aldemir Lima Celestino
- Elenilza Cristina Moura Castro
- Irio Elves de Oliveira Lagos
- José Aderbal Junior Lobo da Silva
- Josias Passos Meireles
- Maria da Conceição F. do Nascimento
- Rogens de Souza Morais
- Tania Peres Ferreira
- Tatiany Beleza Carvalho
- Thamy Tatielle Pantoja

Grupo 0509

- Antônio da Encarnação
- Claudio de Moura Pessoa

Grupo 1012

- Neuziane Silva Siqueira

Mais informações no telefone (97) 3373-3139

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bem-vindos ao blog da UEA de Humaitá


Agora a UEA tem um espaço particular para divulgação de eventos, informações e notícias referentes ao Núcleo de Humaitá.

Através da colaboração de todos os funcionários administrativos do Núcleo (veja o perfil de cada um), vocês poderão acompanhar o dia-a-dia da universidade e ficar por dentro das novidades que pintam por aqui.

Núcleo da UEA em Humaitá
O nosso objetivo é aproximar cada vez mais a universidade da comunidade, estabelecendo uma relação democrática de interação onde cada leitor poderá opinar, dar sugestões e críticas (de maneira educada e sociável) sobre as notícias através dos comentários.

Ainda estamos em fase de testes, mas esperamos que vocês gostem do espaço e aproveitem essa ferramenta para conhecer melhor nossa universidade.